Eu quero através deste pequeno texto contar um pouco sobre a minha história à vocês visitantes do site Zé da Estrada Show.
Eu Zé da Estrada nasci na cidade de Taquarituba-SP, no ano de 1966. 
Venho de uma família simples, um casal de lavradores que com muito trabalho e dignidade me ensinou a respeitar as pessoas.

Do fruto da união de Euclides e Dona Pedra, nasceu dois meninos sendo que o mais velho é o Adão e o caçula sou eu,  Zé da Estrada.

Desde criança sempre temos grandes sonhos que batalhamos para que se tornem realidade. Não foi diferente comigo, pois eu tinha um sonho de ser um grande Humorista. Na roda de amigos estava eu lá fazendo o pessoal rir com as minhas piadas. No ano de 1998 este sonho começou a se tornar realidade de uma maneira surpreendente. Em uma viagem conversando com um grande amigo Derico que não é do programa Jô Soares, me disse para arriscar a carreira de Humorista, Cantor e Imitador.

Era aquela palavra amiga que eu precisava ouvir. Foi aí que eu cheguei de viagem em minha cidade, conversei com o meu ex patrão. Expliquei a situação à ele, compreendendo um dos meus grandes sonhos que era trabalhar no que eu gosto e adoro fazer, humor e música. Ele me dispensou e incentivou a seguir a carreira.

Hoje estou muito feliz em fazer o que eu gosto, deixando as pessoas alegres e rindo á toa, isso é muito gratificante!!!

Só o que eu peço é um voto de credibilidade!


Zé da Estrada Show

Saudações Internautas,

Venho aqui através do meu site partilhar um pouco com vocês este momento de felicidade, pois foi um grande prazer pra min Zé da Estrada, realizar recentemente 3 shows na minha cidade natal, Taquarituba-SP. Sendo que no último show, mais de 550 pessoas estiveram presente.